Livro "Catullo Branco" terá lançamento no 6º Encontro Paulista de Museus

A Fundação Energia e Saneamento participará do 6º Encontro Paulista de Museus (EPM), evento organizado pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) que acontece entre 2 e 4 de junho na Capital, na Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (Rua Voluntátios da Pátria, 547, Santana). No dia 3 de junho, às 18h30, a instituição realizará no encontro o lançamento do livro "Catullo Branco: o homem dos moinhos de vento", com a presença dos autores Isabel Felix, Miguel Zioli e Maria Blassioli. Na data, também será possível adquirir "Belle Époque na Garoa: São Paulo entre a tradição e a modernidade", outra obra publicada pela Fundação.

Além de lançamentos, o EPM promove painéis de debate, e nesta edição reunirá profissionais do setor para discutir o tema "ressignificação dos museus", sobre a necessidade de repensar o papel dos espaços e de suas práticas. Durante o evento, a Fundação também divulgará as atividades do Museu da Energia de Itu.

 

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web