Fundação Energia e Saneamento participa da 26ª Fenasan

De 4 a 6 de agosto, a Fundação Energia e Saneamento participará da 26ª Fenasan - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme). Maior evento em saneamento ambiental da América Latina, a Fenasan promove a troca de informações entre profissionais, pesquisadores e estudantes do setor e acontece em caráter simultâneo com o 26º Encontro Técnico AESabesp.

Além de apresentar ao público visitante  seus projetos culturais na área de saneamento, a Fundação Energia e Saneamento levará ao evento a exposição itinerante "Água: Energia do Planeta Terra", com  trabalho de cartunistas de diversos países que utilizam sua arte para provocar inquietações sobre a urgência de utilizar a água de forma racional, percebendo-a como um patrimônio a ser preservado. Nessa edição, a Fenasan tem como tema central "A crise da água e suas consequências no século 21".

Exposição "Engenheiro Armando Pera: uma vida tratando águas"

Na 26ª Fenasan, a  AESabesp e a Fundação Energia e Saneamento também apresentam a exposição "Engenheiro Armando Pera: uma vida tratando águas". A mostra revela fatos da trajetória profissional do professor e Engenheiro Químico Armando Fonzari Pera, considerado um dos nomes de destaque do saneamento paulista, cujo acervo pessoal pertence à AESabesp. A exposição estará no estande da Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp, responsável pela realização do evento.

 

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web