Site canadense lista Museu da Energia como atração imperdível na Capital

grafite

Reaberto em 25 de janeiro, o Museu da Energia de São Paulo entrou para a lista da Flight Network - maior agência online de viagens do Canadá, especializada em produzir conteúdos de viagens e dicas de lugares ao público canadense. O museu integrou uma lista de 16 estabelecimentos como uma atração imperdível para uma "escapada" de três dias na cidade de São Paulo.

No artigo da Flight Network escrito pela jornalista Jessica Vincent, o desafio é apresentar o melhor guia para uma estadia de 72 horas de exploração na Capital, mapeando os melhores museus, restaurantes, bares e hotéis da cidade.

Descrevendo o museu como uma visita obrigatória para famílias, a jornalista destaca a projeção de filmes, os jogos interativos e os experimentos que permitem ao visitante aprender de forma prática sobre a energia como algumas das atrações imperdíveis do "fascinante Museu da Energia". Confira aqui o artigo.

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web