Museu da Energia abrirá no final de semana com duas exposições

O Museu da Energia divulgou nesta semana seus horários de funcionamento durante o Carnaval. O museu estará aberto neste sábado, dia 9, e no domingo, dia 10, das 10h às 17h. 
 
Na segunda e na terça-feira, dias 11 e 12, o museu estará fechado, reabrindo na quarta-feira, dia 13, das 13h às 17h.  O museu estará com duas exposições. Confira:
 
Exposição "Memórias do Sobrado" - Por meio de documentos e fotografias, a mostra apresentará a história do edifício que abriga o Museu e relembrará as diversas fases do sobrado, desde sua construção, em 1847, quando foi usado como residência por famílias da alta sociedade e, mais tarde, como sede da primeira companhia de distribuição de energia elétrica na região.
 
Exposição "História, Energia e Cotidiano" - Mostra através de seu acervo, como ocorreu a evolução da iluminação doméstica, de equipamentos e utensílios utilizados em uma residência com destaque para a memória arquitetônica e histórica do sobrado e a importância da conscientização sobre os impactos causados pelo consumo excessivo de energia.
 
O Museu da Energia fica na Rua Paula Souza, 669, no Centro.

Fonte: http://www.itunoticias.com.br/noticia.aspx?id=5505
Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web