Rede Museu da Energia fecha parceria com o Museu da Lâmpada

A Rede Museu da Energia inicia, em julho, uma parceria com o Museu da Lâmpada. A ideia é oferecer ao público em comum das instituições materiais de divulgação com foco nas novas tecnologias e em dicas de economia de energia, além de, em breve, produzir cursos e palestras, workshops e eventos. 

Criado pelos sócios fundadores da GIMAWA, uma das principais revendedoras de materiais elétricos, projetos e consultoria na área, o Museu da Lâmpada foi inaugurado em 15 de abril de 2012, com o objetivo de apresentar a história da invenção, que é o símbolo da boa ideia.

O Museu conta com um acervo histórico significativo para pesquisas, materiais e equipamentos capazes de reproduzir uma linha do tempo, desde a descoberta do fogo, passando pela invenção da lâmpada, até o desenvolvimento das mais modernas tecnologias em iluminação. A instituição, que também oferece cursos e atividades culturais relativos ao tema,  é um lugar que agrega conhecimento e encanta o público.

Conheça! http://www.museudalampada.com/

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web