São Paulo recebe Seminário Internacional Biomassa, Biogás e Eficiência Energética

Secretaria de Estado de Energia realiza hoje e amanhã (2 e 3 de abril) o Seminário Internacional "Biomassa, Biogás e Eficiência Energética", no Palácio dos Bandeirantes. O evento reúne especialistas nacionais e estrangeiros que apresentarão diversos projetos de pesquisa e inovação em energia, como a de geração de eletricidade a partir do bagaço de cana de açúcar.  O seminário faz parte do projeto piloto da Rede Mundial de Energias Renováveis, Eficiência Energética e Conservação de Energia, composta por universidades, institutos de pesquisa e clusters industriais.

O encontro é uma iniciativa da Cúpula de Líderes Regionais, composta por Estados Líderes Regionais de sete países distintos: Baviera (Alemanha), Alta Áustria (Áustria), Québec (Canadá), São Paulo (Brasil), Shandong (República Popular da China), Geórgia (EUA) e Província do Cabo Ocidental (África do Sul). O Seminário terá a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Energia, José Aníbal, e na ocasião também será assinado decreto que cria o Programa de Biocombustíveis e o Levantamento do Potencial Solar do Estado de São Paulo. O evento conta com o apoio da Fundação Energia e Saneamento e será transmitido ao vivo pelo link http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/streaming.

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web